sábado, 8 de janeiro de 2011

Coisas da madrugada - [v.s] Vynne

Quem é que nunca deve um objeto desse ?

Já que o sono não vem a cara mesmo é pensar em coisas legais e que trazem energia positiva para continuarmos na caminhada divulgando nossa arte e sempre sonhando.

Ontem por exemplo foi o dia que a positividade nos dominou no rolé de skate e tambem no rolé anoite , momentos de alegria e puro prazer onde estavamos ali por que queriamos e precisavamos e não por pura obrigação ..

Sabe, refletindo aqui começo a me recordar que são momentos que não vão voltar .. não com toda aquela intensidade até porque o nosso objetivo é cada vez almentá-la mais e mais e fazer com que esses momentos se tornem rotina afim de não mais nos estressarmos e levarmos uma vida digna de se viver sem recentimentos, rancor, ódio ou inveja .

Amizades verdadeiras que sim, mudaram o meu ver, meu modo de pensar e tambem de agir, toda positividade desse post eu dedico para vocês [v.s] e pro resto do mundo que vai se contagiar em breve conosco.

Vynne, você ja ta falando merda ¬¬

-Disculpa ^^ , as vezes eu fico expirado com a coisa toda, afinal, todos nós estamos muito empenhados com o [vs] e sua importancia que pra nós é sim .. Tremenda Manollo !

Amigos são a prova mais pura de que sim DEUS existe, pois é ele quem envia essas tamanhas bençãos que nos ajudam a chegar onde queremos e assim vice-versa . Vale ressaltar que cada membro da [vs] não ta lucrando com grana alguma fazendo tudo isso, porem o que nos paga é o sorrizo estampado no rosto de cada membro com a satisfação e prova de amizade que damos uns aos outros todos os dias .

                                      Vynne torcendo para que tudo isso dê certo Siviero.



Nenhum comentário:

Postar um comentário