domingo, 9 de janeiro de 2011

[v.s] Maariellen

OOOOOI GEENTEEE *--*
   booom, priimeiramente eu queriia dizer que ta fazendo parte do [v.s] taa mee fazendo tãao beem cara !
a cada dia que passa, a minha "convivência " com vooces, ta se tornando mais especiial aiinda ...
    siim, eu AAAMO VOOCES, minha nova famiilia

aa cara, esse começo de 2011 ta sendo melhor do que 2010 inteiro , ainda nao sei porque, maais taa.
   só taa me acontecendo coisas booas, e espeero que continuee assim pelo resto do ano (yn)
 AAAAAA, eu too com uma voontade enooorme de ir pra escoola, nao sei porque mais to >;<

boom, é isso, naao teenho nada praa faala Oo

    uuma dica pras meniinas: "uma garota sábia, beija mas não ama, escuta mas não acredita e parte antes de ser abandonada "   //   aaa, queem deera fosse assim....eu meesma, só fico com um menino , se eu estiver pelo menos gostando dele ):   nãao sei se isso é uma qualidade, ou um defeito. só sei que é assim !
                       

     @BEIJOSNAPONTINHADONARIZ ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário