domingo, 9 de janeiro de 2011

#Siméhoje - [vs] Vynne


Sim, é hoje o dia de visitarmos um amigo cheio de positividade, com seus reggaes ja mais encontrados em local algum da net ..  To Falando de você  @YoooGi !

Vamos em seu encontro com a finalidade de comprar um shape novo pro [vs] VitorPiutti, e se tiver muito caro vamos ti mandar #TNC  (:

Chega de falar da positividade da loja RASTA até porque na minha ultima vizita eu comecei a ter um ataque de risos do nada :/

Ontem tivemos a presença de mais 2 membros oficiais que foram [vs]WesleyKai e [vs]Daniela, juntamente com eles conseguimos alcançar a marca de 200 membros em nossa comunidade official do orkut e nesse momento ja estamos com + de 210 membros , Parabéns pra eles ae !

Coisas que refleti sobre o dia de ontem : durma tarde e acorde as 16:00, essa chuva não curte parar .

Conseguimos adqrir varias pessoas ja falando mal do nosso clã, cuidado para não darem fama pra gente =*

Acordar cedo daqui a pouco vai ser uma delicia eu tenho fé.

um abraço praquela galera especial que tem lido os nossos post's , eu imagino como dever ser chato ler cada um deles ^^

E é com a paz de todos os cosmos que eu termino mais um post desejando que esses mesmos cosmos tragam muita positividade para todos vocês e um bom dia !

                                   Vynne vo pegar uma coca na geladeira Siviero.

3 comentários:

  1. [v.s] Vitinho .
    é não é facil entrar na Rasta sem Rir ,
    lá são as primícias do reggae.
    Yogi , Canta o Fogo da Babilona ♫

    ResponderExcluir
  2. pqp, ta foda os post's mano, na moral vocês tem tudo pra dar certo. abraço

    @vicyoshimi

    ResponderExcluir