quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Lembranças - [v.s] Vynne


Saudações amigos de todos os cosmos !
Faz um tempo desde a ultima postagem e por isso peço desculpas . . . =/
Bom, eu estava tendo aquele momento de reflexão e comecei a me lembrar do tempo em que ainda estavamos todos perto um do outro. (Vynne, Juuh e Vitor).
Naquela epoca eu me lembro bem que a gente passava a tarde toda juntos andando de skate, embora não soubessemos fazer manobra alguma, era um momento muito bom que eu tinha em minha vida e creio que tambem todos nos 3 sentiamos a mesma coisa.
Naquela epoca eu tambem me lembro que não pensavamos no dia de amanhã talvez seja por isso que valorizamos muito os dias que ficavamos juntos andando de skate .. Uma brincadeira que sim fez, cultivou e almentou nossa amizade e consideração uns pelos outros.
São coisa que não vão voltar a acontecer, pelo motivo de hoje, o Juuh estar morando em outra cidade e o Vitor estar trabalhando.. Porem sempre que da nos unimos pra andar de skate e dar aquelas risadas.
Tambem penso que talvez o unico que ainda não tenha mudado e ficado preso aquele tempo tenha sido eu, não consigo me lembrar de outros dias em que fui tão feliz quanto naquela epoca..
Talvez, cada um que leia esse blog (Se bem que eu nem sei se alguem lê), tenha aquela lembrança de um momento bom em sua vida, seja com os amigos ou familiares, talvez um dia você se pergunte: sera que vou ser feliz e dar aquelas risadas de ontem algum outro dia ?
No momento, tudo que posso dizer: Espero que sim, e que você não fique preso no passado para que possa um dia, fazer alguem sentir a mesma felicidade que você um dia sentiu ( eu ainda estou tentando fazer isso).
Quem sabe um dia, eu possa repassar tudo aquilo que eu senti pra alguem ?
Quem sabe eu não esteja fazendo isso agora com alguem ?
No momento a meta é apenas traçar um rumo novo em direção ao sol ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário