sábado, 30 de abril de 2011

enquanto isso ...

Eaaaaaaaaêee (:

Bom, tô aqui na verdade pra dar uma desabafada . É, vem me acontecendo tantas coisas , umas boas , outras nem tanto >.<

Mas tudo serviu pra me ensinar que não devemos nos iludir com tudo, não devemos nos entregar pra qualquer otário que aparece te jurando amor eterno, me ensinou tambem que devemos ouvir mais nossos amigos, porque na maioria das vezes eles estão certos !

Eu acredito que tudo nessa vida acontece porque realmente tem que acontecer , então não devemos nos arrepender por ter errado mas sim aprendermos com o nosso erro.

Sabe, a um tempo atraz fui meio que "julgada" por dizer o que penso. Juro que tentei mudar, minhas atitudes, meu modo de ser, mas de nada adiantou. Algumas pessoas me criticam pelo fato de eu dizer o que penso, porque na maioria das vezes eu fico como palhaça ou idiota na história, e daí ? eu gosto de ver o sorriso no rosto nas pessoas, e se pra isso for preciso eu ser essa idiota que todo mundo ri, eu vou ser e ponto. Ninguem tem nada a ver com a minha vida, ninguem tem nada a ver com o que eu digo ou faço. Algumas atitudes que tenho , diante dos olhos de outras pessoas podem parecer estranhas, mas eu sei que quem realmente me conhece ,me entende de verdade , e sabe que nem tudo que eu digo é sério, ou nem tudo que eu digo é brincadeira. Pôxa vida ! Agora só porque eu fico com quem eu tenho vontade eu sou puta ? Ou só porque eu acredito nas pessoas eu sou idiota ? Cheega né.Cara, eu quero ser quem eu sou , sem ter que me preocupar com o que vão ou não pensar de mim, eu quero ser eu mesma, sem ter que usar uma máscara de menina dócil, inteligente e quietinha pra ter a amizade ou o reconhecimento de alguem. Namoral, se eu fizer isso vai chegar um dia em que nem eu mesma vou saber quem eu sou, ou o que eu quero, e quer saber ? não é isso que eu quero pra mim. Amigos de verdade ti aceitam como você é, sem que pra isso você precise encorporar um personagem que na verdade nunca existiu e que talvez nunca exista. Eu vou fazer o que eu tiver vontade de fazer sem pensar :  o que será que vão pensar de mim ? *o*

Vou chingar quando tiver vontade sem pensar se vão dizer : nosssssa , que menina sem-educação y.y
Vou cantar e dançar sem pensar se vão dizer : essa menina é maluca !
Vou comer sem medo de engordar, vou sorrir sem medo de ter rulgas, vou dormir sem medo de não acordar, vou me jogar sem medo de cair, vou cair sem medo de me levantar, vou tentar sem medo de não conseguir, vou viver sem medo de ser feliz.
Eu vou viver a vida do meu jeito, e se você não tá afim de ser feliz , não atrapalhe a minha felicidade ok ?!

Conclusão final :
Pros que me julgam sem me conhecer :  me conheça de verdade, depois disso você pode pensar o que quiser.
Pros que me conhecem e me julgam : fodam-se, não preciso de vocês (:
Pros que me conhecem e gostam de mim : Obrigada !  é por vocês que eu tento me tornar uma pessoa melhor a cada dia *-*

É isso então, obrigada pela atenção de vocês , e me desculpem pelas bobeiras ditas ;*

                                                                                         Poor: Mariellen.


Pra falar a verdade, eu sou complicada demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário