segunda-feira, 25 de abril de 2011

FANTASMAS DA VÓZ


Aviso : O conteúdo deste post pode causar efeitos colaterais no cerébro, se você tiver algum tipo de depressão favor não ler !
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sim, hoje tá sendo mais um daqueles dias chatos pra guaralho !
Não encontrei ainda o porque mais hoje eu parei pra pensar no que eu era, no que eu sou e no que eu quero ser. Acabei pensando também no que eu quero pra minha vida, tais como profissões, amigos, etc.
Hoje é mais uma daquelas segundas-feiras que a gente quer que acabe logo e sempre se esquece que pode não haver outra, nunca mais (sim eu tomei meu remédio hoje D:).
Pensei bem sobre o campeonato de skate do domingo e minha conclusão é que eu não vou participar por problemas comigo mesmo.
Vale lembrar que amanhã já é terça-feira e tudo tem passado muito rápido, talvez isso já venha acontecendo desde o tempo em que o homen resolveu que trabalhar pra ficar rico é seu único propósito, e eu não culpo a humanidade por isso, de certa forma acabamos encontrando um propósito pra nossas vidas mesmo sabendo que realmente não é o fim que sempre sonhamos.
Sim, estou rondado de amigos.. mais ultimamente tenho me sentido mais sozinho do que o comun, mais isso de fato é problema meu e com o tempo passa.
Orra, cade o otimismo dessa merlin ? aeiuioaeu/]
Bora muda essa droga de pensamento de trabalha pra fica rico então, e viver pra ser feliz guaralho !
Vale lembrar que amanhã já é terça-feira e você ainda está enterrado na mesmisse de sua vida, naquela rotina  chata que você sempre quis se livrar e nunca teve coragem de dar o próximo passo, seja por receio, medo ou até mesmo preguiça de descobrir o que tem do outro lado do muro. (Não estou mandando você virar Gay ou Lesbica, e também não tenho nada contra quem é).
Bora evoluir cambada, já demorou pra virarmos seres humanos melhores, viver sem receio do dia seguinte, afinal se ele é o dia seguinte, deve ser vivido depois de hoje, então não foda sua vida pensando no amanhã, melhore o seu amanhã hoje.
O que as palavras não dizem o coração expressa.

                                      Vynne com assuntos extranhos Siviero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário