sexta-feira, 22 de abril de 2011

Shaape não vá AAAAAA D:


Saudações povénhoo !
Esse feriado foi todo muito doido e corrido, vou lançar os detalhes e tudo mais já que o JuuH só me deixa com as partes boas. Let's go !    uaeoiuaeoie/]
Bom, o feriado pra mim começou tipo as 8 da manhã D: , fui pra pista de skate com o VitorPiutti e la demos aquele rolezinho básico de skate com algumas manobras novas *---*.
De repente em plena volta da pista (isso as 14:00 +/-), o JuuH me liga falando que a gente vai  pra Viradouro e tudo mais, e me fez tomar um banho de 30 segundos D:
Chegando em Viradouro, fomos pra casa da Mariellen onde tinha uma galera muito doida #Sério, a lezada ainda conseguiu bater com o skate no registro de água fo***** com tudo aeuoiaeuoia/]
Mais enfim, depois rolou umas "bolinhas de queijo" e um mingadeiro (a intensão era sair brigadeiro, mais ficou parecendo um mingal D:)
Pouco tempo depois, fomos pra rua andar de skate, 5 minutos depois ... Oh Shiit ! (meu shape quebrou), após eu ter me ferrado mais uma vez .. a Karime resolveu tirar umas fotos doidas la. Deu o horário da gente ir embora .. olha só que beleza, perdemos o onibus ;/, ai então ligamos pro pai do JuuH buscar a gente e ficamos vegetando na pracinha .-. ' (claro que eu aproveitei o tempo pra apertar a buxexinha da Carool *--*)
Bom o rolê do feriado foi basicamente isso (basicamente nada o baguleo foi enorme D: ).
Coisas que descobri na viagem: não tem board que compre aquele rolê .-.' 
                                                chegue na rodoviaria cedo D:
                                                a buxexinha da carool é muito daoraa *---*
                                                tem um bebedouro na praça mano o.O
                                                se for andar de skate não brinque com registros
                                                e se for quebrar um shape, tenha dinhero pra comprar outro :/

                                                                                       Vynne sem board Siviero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário