domingo, 1 de maio de 2011

Estado de paz .. Domingo .. Parceiros !


Saudações amigos de todos os cosmos ! (fazia tempo que eu não falava essa shit)
Bom hoje é domingão, e como todo domingo .. eu espero uma chatisse alheia daquelas bem zicadas, porém, tornar esse domingo um dos melhores será minha missão de hoje. Sendo assim após o almoço.. Juliano + Vynne + Vitor = Pista de skate !
É isso aê, vamos quebrar o tédio do fuck'n domingo dando aquele rolê de elite lançando novas trick's, zuando, rindo, falando merda (isso é o mais facil de fazer).
O que mais me deixa intrigado é lembrar que daqui um tempo .. eu vou lembrar desse momento e lembrar do quanto eramos doidos, legais, cuzões, malas, chatos, divertidos, parceiros, trutas e irmãos.
As vezes me pego pensando no futuro, em como vai ser o rolê .. se ainda vamos ser amigos .. se ainda vamos estar juntos e tudo mais. São coisas que as vezes eu acho que só eu penso, mais enfim .. deixar rolar é a melhor solução.
Bom domingo pra todos, boa tarde pra todos, bom quebra-domingo pra geral !
                                                                      
                                                                              Vynne tirando a zica Siviero .

Nenhum comentário:

Postar um comentário