sábado, 7 de maio de 2011

OLÁ, eu quero jogar um jogo



Muahaha   ;x
Bom, o post hoje vai ser bem rápido.. o mundo tá uma merda, as pessoas estão uma droga, e tudo mundo finge que não vê essa bosta ¬¬
PORRA ! onde estão as amizades que existiam à um tempo atrás ? Não vejo mais aquele povo sincero de um tempo atrás .. as vezes chego a pensar que o falso aqui sou eu.
Eu queria saber também quem foi o FILHO DA PUTA que inventou que passar por cima dos outros é mais fácil do que convidar o próximo a evoluir junto com você.
A velho na moral, cansei dessa merda .. talvez já esteja cansado dos seres humanos também, amigos eu sei que eu tenho .. o problema é querer fazer novas pessoas serem suas amigas e elas pensarem que você quer algo delas. Já que não se pode mais fazer amigos nesse mundo, a cara é conservar aqueles que eu já tenho.
E pra terminar, eu queria mandar o fdp que saiu falano merda no meu msn TOMA NU CU !

                                                                   Vynne cansado dessa shiit Siviero

Nenhum comentário:

Postar um comentário