segunda-feira, 2 de maio de 2011

- Mecha-se !

Saaaalve !
Bom , hoje dia 02/05/2011 , uma segunda-feira chuvosa !
Ai vocês me perguntam .... : Mas Mariellen, hoje é segunda-feira , você não deveria estar na escola ?
Ta aí, eu faltei. Mentira, é que amanhã dia 03/04/2011, comemore-se o aniversário de Bebebdouro, minha segunda cidade do coração, e imenda-ram a segunda tambem sem aula !
Como eu já disse, hoje é mais um desses dias chuvosos que na minha opinião, são os melhores pra você parar e refletir sobre a vida. E cá estou , pra fazer algumas reflexões.
Hoje eu parei pra pensar como gastamos nosso tempo com cada coisa, em vez de ir viver a vida. Como perdemos tempo falando mal da vida dos outros quando poderiamos estar fazendo bem à alguem. Como reclamos de TUDO !
É sim, de tudo mesmo. Veja só :
-  Se está chovendo você diz : " Aii meu Deus, como eu odeio chuva, eu não sei pra que serve tanta chuva"
- Se não chove à um tempo você diz : " Nossssa, que tempo seco meu Deus, nem pra cair uma chuva"
- Se está frio você diz : " AAA como eu odeio o frio, o frio além de ruim só me dá gastos, lá vai eu comprar agasalho, pelo amor de Deus "

- Se está calor você diz : " Que calor do inferno, daqui a pouco eu vou derreter ! "

                     Vai falar que não é isso que acontece ?!

Pois é, a vida do ser humano é reclamar, reclamar, reclamar...
Reclamam de tudo, mas em compensação não fazem nada pra ajudar a melhorar a situação. Você reclama por que não limpam as ruas da sua cidade, mas você pelo menos cata os papeizinnhos que você mesmo joga ?  Acho que não né !
Então HOMEM, vamos reagir caramba !!!
Ficar aí parado reclamando de tudo não vai adiantar nada, mecha-se. Se cada um fizesse a sua parte, o mundo concerteza seria bem melhor do que essa porcaria que tá hoje em dia.
    Coooooorre , desgruda essa bunda da cadeira e vá fazer alguma coisa pra pelo menos tentar melhorar essa droga de mundo  *-------*

   É issaêeee, tenham um bom dia >.<


                                                            
                                                                                            Pôor: Mariellen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário