domingo, 8 de maio de 2011

Viver para sí.



Salve, aqui estou di novo aueoiaueoi/] .

Bom povinho, a meta hoje é viver pra sí.
 - Orra Vynne, você tá me dizendo que não é pra min me importar mais com os outros ?
R: Não ! - Só estou dizendo pra você viver pra quem se importa com você, e não pra qualquer ''fake''
- Ora bolas Vynne, você tá revoltado ?
R: Não, só resolvi deixar pessoas que não valem a pena de lado e seguir o meu caminho evoluindo coletivamente com pessoas que eu amo, respeito e admiro.

Seguinte, como eu disse no post anterior, o mundo hoje está cheio de pessoas querendo passar umas por cima das outras, e outras tantas pensando que você tem algum tipo de interesse na amizade delas. Minha conclusão sobre isso HOJE, é que no final eles vão acabar em um quarto fechado si matando por um prato de comida . (:
A partir de hoje, vou seguir o caminho que eu acho certo, e não o que querem que eu siga.
Não vou mais ser influenciado por pessoas que não valem a pena.
Não vou tentar ajudar algumas pessoas em seus problemas, até porque no final vão achar que eu quero recompensa por isso, ou que eu só quero ganhar "moral" com esta mesma pessoa.

Enfim, os dias de hoje em diante serão como a foto do inicio do post .. calmos e bonitos como um por do sol, sem rancor .. sem temor .. sem pavor.

                                                                          Vynne em busca de novas experiencias Siviero.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário