quarta-feira, 20 de abril de 2011

FUTURO

- saalve boys and girl's tô empolgado pra caralho! com o blog.

 primeiramente com o futuro da VICIOUSKATERS que parece que tá dando tudo certo (Y)

a gente conseguiu um parceiro próximo da gente , ele não anda de skate mais ele vai fazer um bem very very very...  alto pra gente ,

Sim você mesmo Inacinho Piutti , nosso primeiro Fotógrafo ,  e Produtor do Blog.
''garela'' , táva pensando o seguinte, se a gente der certo , como a gente tá dando (ui!)
eu mesmo com a minha mente astuta! , pensando e fazer camizetas [vs] , vão ficar mó style.!
se tu não quiser (FUCK THE POLICE!)
e pensando daqui ums mêses , fazer um clip , cujo o titulo life ,!
passando o dia-a-dia do pessoal do rolé!
então é isso pessoal a gente voltando amanhã tem post , acho que hoje ainda tem um! e eu quero , agradecer a esse cara ai de cima que fez esse banner lindo pro blog , (eu)
OKAOKEOKAEAOKEOK'
galera não esqueçam de ficar por dentro de tudo na comu [vs]
e no twitter @viciouskaters
[vs]juusiviero encerrando ligação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário