sexta-feira, 29 de abril de 2011

YAAAAAAHUUUUUUUUUUUUUUUL !


Siim, a foto de hoje é em homenagem a você aueoiaeuo/] (a pessoa destinada entenderá).
Boom, o post de hoje tá sendo meio cedo porque já rolou muito coisa bacana pela manhã e foda-se se você não gostou (:
A galera toda resolveu mata uma aulinha hoje e ir pra pista de skate da aquele rolê e clarear a mente um pouco, claro que eu não perdi isso. Em verdade eu vos digo, FOI FODAAAAAAAAA !
Na moral, hoje eu tô feliz velho e ninguém me tira isso foi do caralho! Desculpem os palavrões.. não encontrei palavras apropriadas pra traduzir o que eu tô sentindo.
A galera do rolê tava mega animada, o Juliano fez ligação .. o Vitinho colo la, enfim .. VS reunida é VS feliz !
Si pá mais tarde rola post novo até porque o Juliano vai cola pra ca mais tarde e o rolê vai ser intenso di novo.
Boas amizades e ... sintam-se felizes por serem o que vocês são, não o que querem que você seja, se todos estivessem certos o mundo seria perfeito .. ou seja, fuck it ! 
        
                                                    Vynne mandando os invejosos se foderem Siviero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário