quarta-feira, 4 de maio de 2011

Feriado prolongado, vida, miojo.



Salve, como vão todos ? - Eu vou bem D:
Bom galera, andei pensando aqui sobre a lógica dos feriados prolongados e .. não cheguei a conclusão nenhuma. Más o fato é que, todos nós sempre esperamos um feriado prolongado como quem espera o coelinho da páscoa ou o papai noel u.u, é como se fosse uma data muito especial em nossas vidas algo inexplicavel é incrivelmente bom .. ficamos mais felizes do que saber que o Bin Laden está morto. (Bin Laden me lembra aquele miôjo Nissim Laden o.o).
Boom, ando pensando muito sobre a vida ultimamente.. mais do que aparento. Minha conclusão é que .. o ser humano em sí  espera anciosamente que algo incrível aconteça (talvez até mais que o feriado prolongado). Sabe as vezes eu chego a conclusão que a vida já está nesse estagio de feríado prolongado, más estamos sempre ocupados pensando no que melhorar, no que manter e no que reclamar .. Enfim, são conceitos que eu ando tirando e resolvi compartilhar mesmo sendo tosco pra guaralho ;X
Bom, eu queria saber quem foi o mutante que inventou o miojo, poxa tiu .. com tanta coisa boa pra come tu tinha que inventar logo o miojo véio ? Sinceramente, eu odeio miojo cara, não sinto gosto algum naquilo, muito menos prazer em come-lo, ou seja .. pra min MIOJO NÃO EXISTE !
Tá, já falei de mais por hoje, fiquem com deus e boa quarta-feita !

                                                          Vynne exterminador de miojos Siviero .


Nenhum comentário:

Postar um comentário